CONTATOS P/ SHOWS

EMERSON - (14) 3433-1786 - (14) 9761-5635
LUISINHO - (14) 9798-2336

AGENDA

03/09/11 - ESPAÇO CULTURAL MARILIA

quinta-feira, 3 de abril de 2008


Ozzy Osbourne afirma que gravar discos sóbrio é mais divertido

Ozzy Osbourne posa para fotos em coletiva no Rio (02/04/2008)




Foi-se o tempo em que Ozzy Osbourne precisava se drogar para gravar um disco. No passado o músico chegou a dizer que jamais gravaria um álbum sóbrio, mas hoje encontrou o caminho para trabalhar completamente livre das drogas. "Durante muitos anos vivia gravando de porre, mas aprendi a fazer isso sem drogas e me divirto muito mais. Esse disco foi o que eu mais me diverti gravando", disse o músico, que se apresenta amanhã no Rio de Janeiro e no sábado (5) em São Paulo, durante entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (2) num hotel na zona oeste do Rio.
No melhor estilo "faça o que eu digo não faça o que eu faço", Ozzy afirmou torcer para que Amy Winehouse também se livre das drogas. "Ela é amiga de minha filha, Kelly, e é uma pena que se afunde tanto em drogas, porque é muito talentosa. Espero que ela encontre o que eu encontrei".

Apesar de ter vindo do aeroporto direto para a coletiva, Ozzy estava bem-humorado. Perguntado sobre o que fazia no camarim antes dos shows, já que não bebe mais, disse, sem cerimônia: "Pedalo uns 5 minutos na bicicleta ergométrica, aqueço a voz e me masturbo". Sobre as maldades que, segundo uma jornalista, fazia com seus 18 cães no reality-show "The Osbournes", foi direto: "Chuto minha mulher, mas não chuto meus cachorros".

O disco que Ozzy se divertiu gravando, e que serve de apoio para essa turnê é "Black Rain", lançado no ano passado e que traz, já no título das duas primeiras músicas --"Not Going Away" e "I Don't Wanna Stop"--, respostas àqueles que acham que ele deveria parar de tocar. "Só vou me aposentar quando morrer, porque não se trata de um trabalho chato, como acordar as seis da manhã, entrar no carro e ir para um escritório. É diversão o tempo todo", disse o ex-vocalista do Black Sabbath.

Perguntado quando pretende lançar um novo disco junto com o Black Sabbath, banda da qual fez parte nos anos 70, e é considerada a fundadora do heavy metal, Ozzy disse que teme não repetir os grandes discos lançados naquela época. "O Black Sabbath é uma parte sagrada da minha vida, tenho medo de não sermos tão bons hoje quanto éramos naquela época", disse Ozzy. "Mas nos últimos tempos nós chegamos a compor alguma coisa juntos", completou.

Quando soube que fazia muito tempo que não vinha ao Brasil, Ozzy se espantou. "Eu sabia que fazia tempo que eu não vinha aqui, mas não lembrava que eram 13 anos! Gosto dos latino-americanos porque eles têm a música no sangue e se divertem muito nos shows, isso é ótimo". Ele, entretanto, preferiu não dar pistas do que vai acontecer nos shows de amanhã, no Rio, e sábado, em São Paulo. "Quem quiser saber como é o meu show, compareça que vai se divertir", finalizou.

Nenhum comentário: