CONTATOS P/ SHOWS

EMERSON - (14) 3433-1786 - (14) 9761-5635
LUISINHO - (14) 9798-2336

AGENDA

03/09/11 - ESPAÇO CULTURAL MARILIA

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Ozzy Osbourne vai se apresentar no Rio e em São Paulo
Ozzy Osbourne vai se apresentar no Rio e em São Paulo

Careta no Rio, Ozzy Osbourne diz se masturbar antes de shows
Ozzy Osbourne vai se apresentar no Rio e em São Paulo
O polêmico cantor inglês Ozzy Osbourne afirmou na noite desta quarta-feira, em encontro com jornalistas promovido no hotel Sheraton, Rio de Janeiro, que mudou o estilo de vida para preservar a própria saúde. Segundo Osbourne, seu último álbum Black Rain foi o primeiro produzido sem o uso de drogas ou álcool. Ele disse ainda que antes de entrar no palco, costuma realizar um ritual mais saudável, que inclui masturbação.
"Eu como alimentos naturais, aqueço a voz, faço cinco minutos de exercício na bicicleta ergométrica e me masturbo. Vou fazer 60 anos (dia 3 de dezembro), mas ainda me masturbo", brincou ele.
Durante o encontro com jornalistas, Osbourne criticou a postura da também inglesa Amy Winehouse, ganhadora de cinco prêmios Grammy. Na opinião dele, a cantora passa uma mensagem negativa aos jovens pelos constantes escândalos do seu envolvimento com drogas.
"Minha filha Kelly é amiga dela. É uma pena uma moça tão jovem se destruir pelas drogas. Eu não estou dizendo que eu não tenho culpa por isso, mas espero que ela encontre o que eu encontrei. As drogas e o álcool estavam me matando", afirmou.
A lenda viva do rock negou que estivesse se preparando para se aposentar. "A morte é o que eu chamo de aposentadoria. Eu não consigo me imaginar fazendo outra coisa. É uma paixão", disse Osbourne. Em sua terceira passagem pelo Brasil, o roqueiro vai realizar duas únicas apresentações. Uma no Rio, nesta quinta-feira, e outra no dia 5, no Parque Antártica, em São Paulo. Ozzy Osbourne garantiu que o público vai se divertir nos shows. Ele prometeu voltar ao Brasil mais vezes.

Nenhum comentário: