CONTATOS P/ SHOWS

EMERSON - (14) 3433-1786 - (14) 9761-5635
LUISINHO - (14) 9798-2336

AGENDA

03/09/11 - ESPAÇO CULTURAL MARILIA

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Baterista do Slipknot lança baquetas autografadas com sangue
Getty Images
Baterista do Slipknot lançará baquetas autografadas com sangue
Baterista do Slipknot lançará baquetas autografadas com sangue

Os mascarados do Slipknot irão estrear uma nova estratégia para os seguidores mais fanáticos da banda. Em acordo com uma marca especializada, o baterista Joey Jordison lançará sua linha de baquetas autografadas com seu próprio sangue.

A primeira baqueta que usei foi uma Pro-Mark, estou empolgado para participar da família. Para mostrar como estou falando sério, colocarei meu próprio sangue nestas assinaturas. Não é somente meu autógrafo, sou eu mesmo", disse Joey em um comunicado.

O baterista cedeu para a empresa uma quantia não divulgada de seu sangue para ser misturada na tinta que será usada para prensar sua assinatura nas baquetas. A venda começa no dia 15 de maio.

Sangue
A medida do baterista do Slipknot não é inédita no mundo da música. Além de Pete Doherty, que já pintou quadros com seu próprio sangue, os membros do Kiss também usaram seu próprio sangue para misturar na tinta que imprimiu diversos números de uma história em quadrinhos protagonizada por eles.

Redação Terra

Nenhum comentário: