CONTATOS P/ SHOWS

EMERSON - (14) 3433-1786 - (14) 9761-5635
LUISINHO - (14) 9798-2336

AGENDA

03/09/11 - ESPAÇO CULTURAL MARILIA

terça-feira, 18 de março de 2008

Ex de McCartney sofre revés com divulgação de decisão judicial


A ex-mulher do ex-Beatle Paul McCartney, que receberá 48,6 milhões de dólares após o acordo de divórcio concluído segunda-feira em Londres, sofreu uma nova derrota na última terça-feira, com a publicação da sentença judicial por decisão do tribunal.
Heather Mills, que obteve apenas uma parte das 125 milhões de libras (US$ 250 milhões) da fortuna do ex-Beatle que havia reclamado nos tribunais, pediu na segunda-feira ao Alto Tribunal de Londres que não divulgasse o resumo da decisão.
Porém, a ex-modelo, 40 anos, que permaneceu casada com o músico menos de quatro anos, não apenas teve negado o seu recurso para que o mundo não conhecesse as considerações da decisão. Agora todos sabem que o tribunal a qualificou de "testemunha pouco convincente".
"O depoimento de Heather foi não apenas inconsistente e inexato, como muito pouco franco", afirma o Alto Tribunal da Inglaterra e Gales.
Na segunda-feira, após a decisão do juiz, Mills, que tem uma filha de quatro anos com o ex-Beatle, criticou diante da Corte o ex-marido, os advogados, o juiz e o sistema legal britânico.
Já o cantor, compositor, músico, poeta e ativista de 65 anos, uma das figuras mais amadas pelos britânicos, disse que não comentaria a decisão judicial e optou por manter a mesma discrição que mostrou ao longo do processo.
McCartney - que nunca disse se se arrepende de não ter assinado um acordo pré-nupcial com Heather, como havia sido aconselhado - parece ter sido quem venceu a batalha, não apenas em termos financeiros (por pagar bem menos que o que a ex-mulher desejava), mas de respeito, reputação e prestígio.
Já Heather Mills, que representou a si mesma no processo de divórcio, estampa nesta terça-feira todas as primeiras páginas dos jornais britânicos com o rosto transtornado pela ira.

Nenhum comentário: